quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Confesso que nunca imaginei que as bolsas debaixo dos meus olhos iam me fazer feliz algum dia. Sim, chorei muito ontem, mas foi de felicidade – e tristeza ao mesmo tempo. Você já parou pra pensar quanto vale uma amizade?

Acordei pensando nisso hoje. Não é fácil crescer, não é fácil ver que sua melhor amiga foi embora, mas por outro lado, sei que foi o melhor. Fiquei triste, pois egoisticamente falando, eu a queria perto de mim, mas sei que lá é o lugar dela. Minha parte, enquanto cristã, eu fiz e Deus respondeu às minhas orações. Mudar não é fácil, mas também não é impossível; através da vida dela eu pude de fato constatar que quando uma pessoa QUER, ela muda. 

Mudança é estilo de vida, é querer, é correr atrás, é se arrepender.... é agir! Pouquíssimas pessoas têm a capacidade de mudar e enquanto perguntam ‘quem mexeu no meu queijo?’ o tempo passa e a vida continua. Mas independente de tudo o que já passamos juntas, pude ter a certeza de que ter um AMIGO é uma benção, uma dádiva que vem do coração de Deus. Por isso, não digo que não estou triste, mas acima de tudo entendo tudo isso como provisão de Deus.

Espero que num futuro próximo nos reencontremos para rir de tudo isso e levar nossos filhos pra passear. Obrigada pela sua amizade, Verônica.
Hoje eu realmente sei quanto vale uma amizade...

“Um dia você aprende...
(...)Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.”

0 comentários:

Postar um comentário