sábado, 10 de março de 2012

Senti necessidade em escrever hoje. Sabe quando você quer expressar o que sente de alguma maneira? Pois é, mas parece que nem eu mesma sei o que estou sentindo. Essa semana foi tão boa para mim, me diverti, saí, conheci pessoas novas e fiz o que me deu vontade. Aí quando você acha que nada e nem ninguém pode te chatear, exatamente essa pessoa te chateia. Aos poucos estou aprendendo a lidar com isso, se fosse há anos atrás iria querer me “impor”, iria retrucar e responder à altura, porém, percebi que não vale a pena. Quando você realmente cresce e amadurece consegue perceber que existe uma linha tênue entre o domínio próprio e o descontrole de suas emoções. Hoje, percebo que aprendi a enxergar essa linha e me controlei, contei até dez e me calei, pois o silêncio dói mais que meia dúzia de palavras em momento de raiva. Deus tem me dado o dom de perdoar e amar quem tenta me chatear, quem tenta me afetar de alguma maneira. Tenho aprendido a lidar com situações delicadas e complexas, e modéstia a parte, tenho me saído muito bem. Estou feliz com minhas escolhas, estou feliz com minha vida, com minhas conquistas e sei que todas elas foram – de alguma forma – guiadas por DEUS, e isso não tem preço. Saber lidar com situações delicadas é expressar toda sabedoria que há dentro de você. As palavras podem até mostrar uma pessoa, mas suas atitudes mostram quem você realmente é. Já me iludi com palavras, hoje não digo que não me iludo mais, porém, sei esperar o tempo certo para que as palavras ditas sejam provadas com atitudes. 

Um comentário:

  1. Nossa. Fiquei feliz em saber que você está bem.
    Gosto da forma que escreve, e senti que melhorou muito.
    Senti também que escreve mais serena, mais tranquila.
    Muito bom mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir