sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Vai passar, eu sei que vai, pode até demorar um pouco, mas passa. Hoje sinto-me leve e bem, apesar das tribulações do dia anterior, estou feliz por ter ao meu lado uma família maravilhosa e vibro ao saber que hoje meu pai se forma em sua terceira faculdade. Graças a Deus pelas conquistas, pelos pesares, pelos caminhos percorridos e por cada pessoa que colaborou para que o dia de hoje se tornasse real. Sinto-me triste em saber que não posso compartilhar esse momento com ele, devido à distância, mas sei que será lindo e gratificante para ele e para todos nós. Aprendi, com o tempo, a agradecer a Deus pelas pequenas coisas, que na verdade são as maiores, pelo carinho e pelo amor incondicional que eu sinto de Deus, mesmo eu não merecendo. Você sabe o que é pedir algo e ser atendida na mesma hora? Pois é, isso que eu chamo de sintonia. Deus me surpreende todos os dias, e ontem foi só mais uma prova dessa ligação que eu tenho com Ele. É maravilhoso você saber que tem alguém intercedendo por você, te amando, te apoiando, chorando, sorrindo e cuidando de você 24 horas por dia. É assim que me sinto, amparada, cuidada e abençoada por Deus todos os dias. E mesmo que eu não mereça, Ele tem permanecido fiel a mim. Talvez seja impossível e ilógico humanamente falando, tudo isso acontecer, porém, só quem está ligado ao Pai sabe do que se trata. Daqui pra frente espero fazer somente a vontade de Deus, errarei quando preciso for e me arrependerei todas às vezes.


Agora, minhas ambições e objetivos são outros, começo uma nova etapa em minha vida acadêmica, profissional, espiritual e pessoal, e em todas elas colocarei Deus à frente, pois tudo o que tentei fazer sozinha, eu perdi, mas tudo o que coloquei nas mãos de Deus, ainda possuo.
 
Deus, afasta de mim tudo que me afasta de Ti.

0 comentários:

Postar um comentário