quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Já ouvi tantas pessoas dizerem que amor de carnaval não dura, que é passageiro e acaba na quarta-feira de cinzas, mas sabe de uma coisa? Eu discordo. Amor de carnaval dura sim, vai além das expectativas e transforma sua vida, porém há uma grande diferença no amor que se espera e no amor que realmente permanece. Falo de ágape e não de eros.

Só há um amor capaz de sobreviver ao carnaval que é o amor de Deus que descobri durante esses quatro dias, pode até me achar repetitiva e insistente, mas quando se prova desse amor fica difícil não querer compartilhar com os outros.

Durante o carnaval fiquei literalmente off line, sem internet, sem celular, sem sinal de fumaça e sem tudo, tudo aquilo que me afasta de Deus, só me preenchi de coisas – e pessoas – que realmente valem a pena, que têm o mesmo objetivo que o meu, que buscam a mesma direção que a minha, que renovaram sua aliança e que se achegam aos pés da cruz.

Voltei ao primeiro amor e percebi que não vale a pena dar aquela mãozinha pra Deus, que tudo acontece como tem que acontecer e na hora que deve acontecer. Talvez esse ano seja um pouco tumultuado pra mim, são tantos planos que pretendo colocar em prática e tantos afazeres me aguardam, mas em todas as coisas eu aprendi a colocar Deus à frente, pois sei que só assim dará certo.


Percebi que há pessoas que tentam, tentam, tentam e continuam tentando mostrar um amor e uma felicidade vã, sem base e sem fundamento, e por mais que tentam não possuem alicerce para manter por muito tempo. E sabe porque? Porque só Deus tem o tamanho do vazio que há em você, nada e nem ninguém preencherá essa falta, esse buraco e esse vazio que existe no coração. Deixe Deus fazer o que tem que ser feito, pare de lutar com Deus e seja feliz de verdade, e só assim você irá conhecer o ágape, o verdadeiro e incondicional amor.


♪♪ Pela cruz me chamou, gentilmente me atraiu e eu sem palavras me aproximo quebrantado por seu amor ♪♪



0 comentários:

Postar um comentário