terça-feira, 25 de outubro de 2011


Mais um dia daqueles sem explicação... pois é, ultimamente meus sentimentos têm sido um tanto quanto subjetivos demais para o meu gosto, porém, é exatamente isso. Acho que está mais do que na hora “dos meus gostos” amadurecerem junto comigo.

Digamos que esse final de semana foi um dos melhores que já tive, até que chegou o momento de partir e a partida não aconteceu. OMG! O que fazer? Primeiramente me bateu aquele desespero e sensação de vazio que eu nunca tinha sentido antes, e foi terrível. Mas como várias pessoas me disseram, talvez houvesse um propósito com tudo isso, não era mesmo a hora de voltar, quero acreditar que fui polpada de algo ruim.

Mas quando chegou minha rotina – no dia seguinte – tive uma sensação ruim, daquelas que eu não gosto de sentir, daquelas que me incomodam o dia todo e que não há explicação. Mas por que será que somos assim, tudo está bem, mas mesmo assim temos a terrível sensação de incertezas e de que algo irá acontecer? Talvez deva aceitar a resposta de meu amigo “Porque você é humana e sendo assim não está satisfeita com a vida”. Um tanto forte essa afirmação, mas totalmente real. E ele continuou “sinta-se feliz, pois quando estamos assim significa que algo de muito bom está para acontecer.” Foi o bastante para me dar forças para escrever.

Depois de um final de semana maravilhoso, eu não poderia deixar que minha semana – mesmo começando na terça – estragasse por “um nada”. Cada dia que passa tenho aprendido a viver, mesmo errando sei que a vida foi feita para ser vivida e que preciso deixar de lado um pouco esse meu lado barroco que insiste em me perseguir às vezes.

“Não há mal que sempre dure e não há bem que nunca acabe.” (Por hora prefiro me ater à primeira afirmação apenas).

0 comentários:

Postar um comentário