segunda-feira, 6 de maio de 2013


Quando sua vida tá parada, sem grandes emoções, sem badalação, sem nada nem ninguém é comum ouvir uma murmuração, mas e quando ela vira de ponta cabeça do dia para a noite? Pesquisas científicas comprovam que uma “notícia” pode causar insônia, deixar aquela pulga atrás da sua orelha mais viva do que nunca e ainda fazer você voltar aos 13 anos de idade.

Eu só queria saber em qual temporada a minha vida vai se desenrolar, porque olha...
Brincadeiras a parte, é cômico – ou não – ver como as coisas mudam de uma hora para outra. O que era certo hoje não é mais, o que era ‘pra sempre’ acabou e o que não era, hoje é. Sei que tudo acontece exatamente como tem que acontecer, mas cada dia que passa eu tenho certeza que NÃO sou a dona do meu tempo e que NADA acontece por mero acaso.

O que me consola é que DEUS, em sua infinita graça e misericórdia, costura absurdamente bem as histórias da minha vida. O que antes não tinha sentido hoje faz todo sentido e o que eu não conseguia ver, hoje vejo claramente. Pessoas, histórias, beijos, abraços, cenários e tantas coisas mais se encaixam perfeitamente.

Confesso (já deu pra perceber que adoro essa palavra) que ainda há muita coisa pra se ajeitar aqui dentro, mas muitas outras já foram acertadas. Quanto mais o tempo passa mais eu sinto o cuidado de Deus para comigo e isso não tem preço.

Pouco a pouco tenho entendido qual é o propósito dEle pra mim, tenho me deparado com situações e pessoas que jamais eu imaginava enfrentar, e que de uma maneira ou de outra chegam a mim para pedir ajuda, para desabafar e para compartilhar dificuldades. Isso muito me faz feliz, pois sei que posso doar o melhor de mim a quem REALMENTE precisa e QUER SER AJUDADO!

Sou grata por ter amigos de verdade, uma família ‘perfeita’ e - ao mesmo tempo - cheia de problemas, fazer o curso que amo e ter um emprego que amo cada dia mais. Acima de tudo isso tenho um DEUS que me sustenta, me ama e não me deixa cair, mesmo sem merecer.


0 comentários:

Postar um comentário