quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



Para matar as saudades de ouvir Oficina G3 resolvi postar essa música hoje e ela não poderia ter chegado em hora melhor. Estou radiante, essa é a palavra, talvez pela primeira vez eu consegui descrever o que sinto. Mesmo sem ter nada concretizado eu posso ver o agir de Deus em minha vida, mesmo sem merecer. Percebi que Ele age no silêncio, no infinito, naquilo que eu nem me lembrava mais que poderia acontecer. Tive a certeza de que nossas escolhas definem nosso futuro, uma escolha de anos atrás me faz ficar radiante hoje. Mas a única coisa que tenho no momento é um "ESPERA"... nada mais subjetivo né e o que eu mais quero é ouvir a Tua voz!



Quantos dias eu vivi

Esperando uma resposta

Hoje sei onde buscar

Sua voz eu reconheço
Senhor

Quero o teu amor

Seja como for

Eu quero ouvir Tua voz

0 comentários:

Postar um comentário