terça-feira, 2 de outubro de 2012



Hoje acordei bem, de verdade... parece que ontem não existiu, ou é assim que eu prefiro pensar. Como dizem por aí: os problemas quando aparecem, surgem todos de uma vez. Mas o que tem me fortalecido é a minha fé, a fé no meu Deus. Não é fácil quando puxam seu tapete, de um dia para outro o que era plano transforma-se em lágrimas e o que era sonho vira um pesadelo. Antes de qualquer coisa entregue sua vida para Deus, não tome decisões no calor do momento nem marque datas se você não sabe se poderá cumprir. Com o tempo aprendi que criar expectativas frustra mais ainda, por isso, estou só um pouquinho mais fria e calculista. A vida me ensinou a ser assim, de tanto apanhar um dia a gente aprende a se tornar forte, talvez tudo isso seja blá blá blá pra você, mas pra mim faz todo sentido. Gosto do que é verdadeiro, do que é eterno e do que não acaba do dia para noite, me ensinaram a amar por inteiro, não consigo entrar em um projeto pela metade, seja ele qual for. Mas, de tudo o que me aconteceu ontem – e não foi pouco – eu só espero que o dia termine bem (8).


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

0 comentários:

Postar um comentário