segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Juro que eu gostaria de entender o que se passa na cabeça dos homens, não vou dar voltas nem literalizar o que estou sentindo hoje, mas se alguém souber como decifrá-los, por favor, me avise.


Cada dia que passa tenho ainda mais certeza que essa tal de liberdade assusta, minha maneira de ser, meus pensamentos e princípios estão cada dia mais complicados de serem aceitos. Julgo-me uma pessoa fácil de lidar, sem demagogia sei ouvir, sei falar, sei engolir sapo, sei descascar abacaxi, sei aceitar, sei esperar, sei dividir, sei fazer isso, sei fazer aquilo, mas... tem horas que tenho vontade de pegar esse mas e mandar pra for for way, para não falar outra coisa. Se faço tudo certo as coisas dão errado, se faço errado dão mais errado ainda, realmente não tá fácil pra ninguém. Tem muitas e muitas outras coisas que eu to com vontade de dizer aqui, mas a minha preguiça matinal é grande e meu estado hormonal maior ainda, já que não quero me arrepender num futuro próximo deixo aqui o meu mas e as minhas reticências...
PS: como eu disse num post recente- artigos escritos durante a TPM podem causar arrependimentos num futuro próximo.

 

0 comentários:

Postar um comentário