domingo, 29 de abril de 2012


O domingo já ta acabando, mas eu não poderia deixar de escrever algo. Hoje comecei a olhar umas fotos antigas e relembrar um passado não tão distante junto com minha amiga – Não fuja da Gava, não – e percebi que realmente a vida é feita de momentos. Há alguns anos atrás existiam pessoas que eu pensava que jamais ia perder contato, mas com o passar dos anos e com os acontecimentos de nossa vida, se perderam no caminho. Pessoas que fizeram parte de minha vida, que compartilharam segredos importantes e que hoje não passam de meros figurantes.  Por outro lado fico pensando como foi bom ter mudado, seja de cidade, de estado ou de ar, afinal se não fosse isso não teria conhecido pessoas maravilhosas, que hoje, são protagonistas da minha história. Mesmo assim posso observar que há pessoas, que mesmo depois de anos e anos ainda fazem parte da minha vida, ainda se importam comigo e como me sinto. Agradeço a Deus por cada uma delas e sei que são os irmãos que nos permitiram escolher. Hoje afirmo com todas as LETRAS que sou feliz, pois tenho ao meu lado – literalmente – pessoas que amo, que me fazem bem, que se importam comigo e que estão e sempre estarão dispostas a me ouvir. E sabe de uma coisa? É por essas e outras que não me arrependo do que já fiz até aqui, cada pessoa que passou pela minha vida, deixou um pouco de si e isso eu não vou esquecer jamais, foram importantes, cada uma a seu tempo e modo.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

Um comentário:

  1. Sendo eu, parte dessa história toda, concordo plenamente com tudo. E tenho certeza que DEUS, faz as verdadeiras escolhas nós somos apenas coadjuvantes.
    Vou estar sempre ao seu lado,mesmo que longe algum dia. Amigos, são irmãos que a gente escolhe, (ainda bem), se eu tiver que atravessar outra rua..... Oia ... Oia... kkkkkkkkk
    ;}

    ResponderExcluir