segunda-feira, 25 de abril de 2011



♫ Deviam ser minhas mãos, deviam ser meus pés sobre a rude cruz ♫

Você já parou um minuto se quer pra pensar nisso?? Quem deveria ter sido crucificado, humilhado, açoitado não era Jesus e sim eu e você. Ora, Cristo pagou - e caro - por não ter feito nada. Ele pagou através da morte, morte de cruz - a mais dolorida e vergonhosa- sabe por que? Por te amar demais e te amar incondicionalmente. Acima de qualquer coisa que pensem ou que falem sobre mim e sobre você, Jesus te amou. O amor é uma escolha, uma decisão e Ele escolheu te amar morrendo por você numa cruz sem que você e eu merecêssemos. Como pode DEUS dar seu próprio filho (JESUS) por alguém que não se interessa, despreza, faz piadas, e não reconhece o seu grande amor?? Pense nisso. O que nós temos feito para agradecer a Deus pelo maior gesto de amor que a humanidade já conheceu?? Talvez nada. E sem perceber somos dia a dia guardados por esse Deus que nos ama, e nos atende e está sempre pronto a nos ajudar. As vezes você reclama ou murmura por alguém que não reconhece seu amor...não faz nada para o agradar, nem liga para cada gesto seu. E como Deus se sente quando VOCÊ faz isso com ELE?? Tenho certeza que você não morreria numa cruz em favor de ninguém!! Você com Deus é maioria ..lembre-se sempre disso. Independente de qualquer coisa que você esteja passando ou como esteja se sentindo lembre-se que Deus decidiu AMAR ao mundo de tal maneira que deu seu filho JESUS em favor de mim e de você, mesmo nós não merecendo tão grande amor. Amar é uma escolha e Deus escolheu amar você. Deus é FIEL e você ?? Até mesmo Jesus teve seus momentos de dores e pediu a Deus - Pai se possível passa de mim esse cálice, mas que acima de tudo seja feita a sua vontade - e isso que eu e você temos feito?? temos colocado nossas vidas diante de Deus para que Ele tome o controle e faça a vontade dEle?? Não é fácil servir à Deus, mas pior ainda é ficar sem Deus. A salvação é gratuita basta você aceitar a Jesus e viver segundo os princípios e vontades do Pai. Hoje tenho certeza de que minha fé não é vã e que nada que me faz chegar até Deus "é tempo jogado fora", pois a maior prova disso, não é Cristo crucificado e sim a CRUZ VAZIA... e é nela que eu olho e sigo, tentando - e conseguindo com a ajuda de DEUS - a viver segundo a sua vontade.

♫ Pela cruz me chamou, gentilmente me atraiu 
e eu sem palavras me aproximo quebrantado por seu AMOR ♫


0 comentários:

Postar um comentário