sexta-feira, 22 de abril de 2011

Por várias vezes você já se sentiu "meio sei la"?? definição vazia não é mesmo? mas é essa a sensação... Você quer, mas não quer; é uma mistura de nada com coisa nenhuma!! Assustador!!
Mas é assim que me sinto hoje, não queira que eu explique, apenas deixe assim... ficar subentendido, até pq nem eu msm sei explicar.
Há muito tempo eu não me sentia assim...sem os pés no chão, sonhando, amando....mas ultimamente tem sido avassaladora e rápida, muito rápida, não consigo me concentrar, amar e me apaixonar por ninguém. Até tive "uns alguéns" - por assim dizer- que despertaram interesse mas não passou disso.
Tem dias que estou feliz ao extremo tem dias que não sei quem sou e o que realmente quero da minha vida....será que todo mundo tem crises assim?!?!  Fico me perguntando pq me dou tão bem em determinadas áreas da minha vida, mas em outras sou tão mal interpretada e o tempo todo.... não sou tão.... como imaginei!! E isso me frustra ás vezes...
Mas assim é a vida. Um dia com tantos outros dias sem nada! 
Mas a única certeza que tenho é que através das palavras eu consigo me expressar, quando escrevo desabafo para alguém que não existe mas que me entendo muito bem, melhor que eu mesma...

0 comentários:

Postar um comentário